Gestante

Jardim Botânico

Doce Espera pela Maitê

Domingo à tarde e um dilema no ar: será que vamos conseguir fotografar a doce espera pela Maitê? O céu ameaçava chuva, o vento já dava sinais de que o frio viria... mas seguimos com fé e com um guarda-chuva no carro, por precaução hahaha (vai que precisa?), partimos rumo ao Jardim Botânico de Caxias, cidade deles.

E foi a melhor decisão.

Nos encontramos no Jardim Botânico de Caxias, cenário escolhidos pelos papais da Maitê. Começamos com céu fechado, a chuva veio, depois o sol apareceu, e então choveu de novo. E entre essas viradas de tempo, uma tarde cheia de registros, risos e conversas.

Registrar uma gestação é sempre algo que me faz muito feliz. Existe magia no olhar de quem espera. É uma mistura de esperança, ansiedade e um amor que transborda antes mesmo conhecer o rostinho. É uma entrega silenciosa, mas poderosa. É um momento que não volta, e tê-lo em fotografias é como engarrafar o tempo, com todo o amor que cabe ali.

Eduarda e Iuri estão vivendo essa doce espera com o peito cheio de amor, me escolheram para estar ali com eles nesse momento.

E ainda tivemos mais um detalhe especial, registros desta fase com vestimentas gaúchas, resgatando com orgulho as raízes da família que logo terá mais um coraçãozinho pulsando de amor em seus braços.

Maitê, tua espera foi registrada com a mesma intensidade com que és esperada: com entrega, beleza e emoção.